14 abril 2011

XI Congresso Estadual Renovação Carismática Católica do Rio Grande do Norte



Para participar do encontro, a organização do congresso criou duas formas de inscrição. A pessoa pode ir até o escritório de uma das três dioceses do estado (Natal, Mossoró e Caicó) e se inscrever pessoalmente. Caso o participante não tenha fácil acesso a uma dessas três cidades, será possível efetivar a inscrição já no local do evento. O valor é de apenas R$10,00. Pelo baixo custo, a organização acredita não compensar fazer inscrição pela internet e emitir boletos para pagamentos.
Qualquer pessoa pode participar do encontro. Atualmente, o Rio Grande do Norte possui mais de 300 Grupos de Oração. Além dos participantes desses grupos e simpatizantes do Movimento, os cerca de 3.500 servos divididos em todo o estado, são também aguardados para o evento.
O Congresso vai acontecer no Complexo Cultural Ilha de Santana, na cidade de Caicó.
Na quinta-feira, será realizada uma missa de abertura do congresso e recepção dos encontristas, a partir das 20h. Na sexta-feira, acontece formação somente para servos e lideranças da RCC-RN.
As atividades serão desenvolvidas no Centro Pastoral Dom Wagner. A abertura oficial para o público geral acontece com a missa, na sexta-feira à noite. A programação se estende pelo sábado e domingo, inclusive com a presença de membros do Conselho Nacional da RCCBRASIL.
Caicó: (84) 3421.1905
Mossoró: (84) 3314.1501
Natal: (84) 3613.0034
Esperamos por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails