28 abril 2011

Mensagem para Reflexão


Que seríamos nós sem a Divina Misericórdia?
Não podemos parar nos nossos limites humanos. Precisamos avançar dia após dia com coragem e determinação. Sozinhos não conseguimos nem podemos nada, mas apoiados na Misericórdia Divina somos capazes de caminhar a passos largos e desbravar novos horizontes, porque esta [Misericórdia Divina] nos traz a força da vida que vem de Deus e nos sustenta.
“Os meus passos eu firmei na vossa estrada, por isso os meus pés não vacilaram. Eu vos chamo, ó meu Deus, porque me ouvis, inclinai o vosso ouvido e escutai-me” (Sl 16, 5-6).
É tempo de começar tudo de novo. O que não deu certo ontem, hoje pode dar, basta que tenhamos fé em Deus e confiemos no poder e na bondade d’Ele.
Derrama sobre nós a Sua misericórdia, Senhor, e nos impulsione para os Seus caminhos.
Jesus, eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails