08 abril 2011

Paróquia realizará hoje a 2ª Via-Sacra da Juventude

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Jardim do Seridó-RN, promoverá hoje, às 19h, a Segunda Via-Sacra da Juventude, saindo da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição até a Capela de São Vicente de Paulo do bairro, Luzia Leopodina, conhecido como "Batentes".

Organizado pela juventude e aberto pra todos os fiéis, a Via-Sacra é um caminho de oração, memória dos sofrimentos de Jesus sob o Monte do Calvário e certeza do amor por todos e cada um. Hoje (08), contando com a presença de jovens do grupo de jovens e de jovens e adolescentes do Centro Educacional Felinto Elísio (CEFE).

A primeira Via-Sacra foi percorrida do Santuário do Coração de Jesus até a Capela de São José Operário no bairro Bela Vista. Foi realizada pelos jovens e houve a presença de diversos fiéis paroquianos, havendo músicas, apresentações, orações e direcionamentos que ajudaram a rezar e refletir sobre o Caminho de Jesus.

Além da Via-Sacra, hoje também haverá reunião e ensaio do Coral Maria José Campos, na Igreja Matriz, às 16h e ainda, às 19h, o Primeiro Alerta Jovem com os Crismandos.

Fonte: Paróquia de Nossa Senhora da Conceição - Jardim do Seridó-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails