03 abril 2011

Formação: O que me leva a orar e ter Fé


Ora , a fé vem a ser para os crentes, uma estrutura pessoal, ou seja: uma relação, pessoal ao encontro de uma pessoa, que se considera, pessoa de Jesus Cristo. Porque , só ele nos dá, esta luz , que é compreendida na oração.
Vejamos; uma relação pessoal, vem a ser uma relação, bem profunda, com uma verdadeira amizade, implica aí motivações de nós próprios . 
Pensemos , que toda a verdadeira amizade, está vinculada por assim, dizer, por duas pessoas, que simpatizam , uma com a outra , são as tais relações pessoais, sabemos que a relação, pessoal ,não é só dialogo, intimidade, claro! também é presença, e também aquilo , que estudamos nelas, onde vários cientistas, chamam a tal, experiência humana.
Para melhor entender, o que é fé, o que ela nos traz é somente, ir ao encontro com Jesus Cristo sem que haja, esse dito encontro ,não se pode ter fé, se bem; que muitas vezes, já nasce com a própria , pessoa esse grau de intimidade, com ela e com Jesus Cristo, muitas vezes é o abandono em Cristo, que se vive profundamente, com a oração que lhe dedicamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails