16 abril 2011

Terço dos Homens de Parelhas-RN comemora seu 3° aniversário



Nesta sexta-feira, o Terço dos Homens comemorou  o seu 3° Aniversário  em momento de fé e religiosidade caminhando pelas principais ruas da cidade. As comemorações tiveram início por voltas das 7 horas da noite saindo do Santuário de Nossa Senhora de Fátima em caminhada até a Igreja Matriz de São Sebastião. 

Durante todo o trajeto foi rezado o Terço e várias músicas animaram e alimentaram a fé de todos que seguiam e daqueles que viam nas esquinas e calçadas aquela manifestação de fé e devoção a mãe de Jesus.

A igreja ficou lotada por homens e familiares vindos de Santana do Seridó, Equador, Ouro Branco, São Vicente, Carnaúba dos Dantas, Jardim do Seridó, Currais Novos, Cruzeta, Acari e da anfitriã Parelhas, além das comitivas das cidades de Picuí, São José do Sabugi e Santa Luzia na Paraíba.

A missa foi celebrada pelo bispo diocesano de Caicó, D. Delson, e teve a participação de vários padres que acompanharam seus grupos até a cidade de Parelhas.

Logo após a missa o grupo do terço dos homens de Parelhas ofereceu um delicioso jantar no clube da A.A.B.B. local.

O Terço dos Homens de Jardim do Seridó  se fez presente com cerca de 50 pessoas, sendo alguns com seus familiares, onde ambos vieram satisfeitos pelo o momento, pela hospitalidade e motivados a prosseguir nessa caminhada de fé.
Ver mais fotos do evento:
  














  




Do blog: Parabenizamos a todos os integrantes do Terço dos Homens da cidade de Parelhas pela bonita festa e desejamos que o mesmo se difunda por todas as paróquias e dioceses por esse Brasil à fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails