14 agosto 2010

Show católico com Batista Lima celebra a Semana da Família em Carnáuba dos Dantas

Na programação da SEMANA DA FAMÍLIA, neste sábado, 14/08 onde teremos um grande show evangelizador, na Praça Caetano Dantas, com o cantor da banda Limão com Mel, BATISTA LIMA. O show começará às 19h e todos estão convidados a participar desse evento, que certamente trará bênçãos, alegria, amor e muita unção às famílias carnaubenses.

"Hoje, graças à misericórdia divina, posso dar testemunho de libertação. Pois o sangue do cordeiro me lavou. Estou curado das enfermidades, tenho esperança, tenho paz interior. Busquei de todas as formas possíveis satisfazer a minha alma, mas só vivendo e cantando como um servo que glorifica o seu Senhor, encontrei a verdadeira felicidade, porque Jesus me completou. Já não ando mais em trevas, pois brilhou pra mim a luz, o impossível fez o nome de Jesus." (Batista Lima)

Leia o testemunho de Batista Lima na íntegra 
Fonte: Blog Monte do Galo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails