29 agosto 2010

Mês Vocacional termina com Missão em Equador-RN

O mês vocacional em Equador-RN, terminou este final de semana com missão em aproximadamente todos os bairros da cidade, sendo eles: Alto da Bela Vista e adjacências, Cohab, Dinarte Mariz e proximidades do Centro.

Após o término das missões no sábado, os missionários e a comunidade local celebraram juntos o Sacrifício e a comunhão através da Santa Missa, que teve como rito a oração pela Cura e pela Libertação, sendo esta conhecida por "Missa de Cura e Libertação" ou "Missa da Saúde". Logo após a missa, houve a convivência fraterna dos missionários que pertencem ao Grupo dos Amigos do Shalom de Caicó-RN e Equador-RN, além de um missionário e uma missionária, ambos da Missão de Patos-PB.

Hoje (29), pela manhã foi realizada a missão no bairro Dinarte Mariz e pela tarde, nas proximidades do Centro da Cidade, encerrando às 19h com a Missa Dominical, celebrada pelo pároco, Padre Célio Nascimento, na Matriz de São Sebastião de Equador-RN.

Por motivos superiores, a programação foi alterada na ordem de bairros. Mas, a missão foi feita com zelo pelos missionários que se dispuseram a anunciar a Palavra de Deus a todos sem distinção de raça, cor, crença ou religião, sendo bem acolhidos por todos que os receberam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails