17 agosto 2010

Mensagem para Reflexão

COMO AGIR DIANTE DO IMPOSSÍVEL?

O Espírito Santo de Deus torna possível na nossa vida o que é impossível para nós. Diante de nossos desafios neste dia de hoje, os quais humanamente parecem insolúveis, clamemos ao Espírito Santo de todo o nosso coração, para que Ele venha em auxílio de nossas necessidades mais profundas. 

Quantas vezes, diante de certas situações que nos acontecem, dizemos assim: “Como se dará isso, meu Deus?” A própria Virgem Maria, ao receber do anjo Gabriel a notícia de que ela seria a Mãe de Jesus, imediatamente perguntou a ele: “Como se fará isso, pois não conheço homem? E o anjo respondeu-lhe: O Espírito Santo descerá sobre ti, e a força do Altíssimo te envolverá com a sua sombra” (Lc 1,35).

Ao longo da nossa caminhada neste dia, em todos os momentos, supliquemos: “Espírito Santo, vem sobre mim e envolva-me com a Tua sombra”. E no poder do Divino Espírito Santo de Deus o impossível vai tornar-se realidade. Não é com a nossa força, mas é pelo Espírito Santo.

Rezemos ao longo de todo o dia: Santo Espírito de Deus, conduza-nos e ilumina cada passo que devemos dar durante todos os dias de nossa vida. Obrigada, Espírito Santo, porque Tu és a nossa força em meio às nossas fraquezas e dificuldades.

Vinde, Espírito Santo!
Fonte: Luzia Santiago - Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails