31 agosto 2010

Mensagem para Reflexão

Reze e entregue todas as suas preocupações.
“Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados sob o peso do fardo e eu vos aliviarei”(Mateus 11,28)
Este é o convite que Jesus faz a você hoje. Abandonar-se Nele e descansar o nosso fardo e nossas lutas. Tem dias que parece que não vamos conseguir levantar da cama e andar de tão pesados que nós estamos. São tantas situações, com a família, com a saúde, desemprego, situações emocionais que fogem do nosso controle, onde experimentamos uma grande impotência. È isto que Jesus quer te disser hoje: VINDE A MIM, EU VOS DAREI DESCANSO!
São Palavras que não passam e ao ouvi-las provocam uma grande libertação. Pois não há nenhum problema que com Deus não possamos resolver, “pois para Deus nada é impossível”E são tantas coisas que nos parece impossíveis, por isso, convido você a entregar hoje no abismo da INFINITA MISERICÓRDIA todos os seus problemas, todos os seus fardos, medos, doenças, coisas que tens guardado somente com você, no segredo do teu coração, “os homens vêem as aparências, Deus vê o coração.
“Confiai-lhe todas as vossas preocupações, porque ele tem cuidado de vós”. (I Pedro 5,7) O propósito é rezar com você pelas nossas causas que tem nos tirado a paz e abatido nosso coração. O grande segredo dizia Jesus à santa Faustina:“depositai tudo nos vasos de minha infinita misericórdia”Pois Deus tem cuidado de nós, mesmo que não pareça, mesmo que tudo prove o contrário, Ele está no controle de tudo. Quando a gente está longe ou então quando não aceitam a nossa ajuda,CONFIAI TUDO A DEUS.
Vamos rezar: Eu tomo posse de tua Palavra, confio e quero crer que estais sobre o controle de tudo, toma minhas preocupações, meu fardo, minhas dores, tudo aquilo que eu não consigo resolver. Meu desanimo e meu cansaço, quantas vezes chorei sozinho de tristeza e depressão, não senti vontade nem de rezar, de sair de casa, quis entregar os pontos, por isso, hoje quero repetir varias vezes: Jesus eu confio em vós! Jesus eu confio em Vós!
“Nada de medo, homem predileto! Calma! Coragem! Coragem!” Bastou Ele falar e eu me senti mais forte e disse: “Fale este meu Senhor, que me devolveu as forças”! (Daniel 10, 19). Vamos proclamar o senhorio de Jesus e acorrer a Ele, para Dele receber o descanso e a fortaleza para continuar lutando e acreditando: DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO. A alegria exorciza o demônio, dizia São Francisco, vamos cantar a canção da Salete Ferreira:
Deus cuida de mim, mesmo que eu não veja, mesmo que eu não perceba.
Deus cuida de nós, não há o que temer nem desanimar.
Deus está comigo, porque Ele me ama, Deus está contigo, porque Ele te ama.
Deus está conosco, Ele tem cuidado de nós, Deus cuida de mim!
Clique e reze comigo:Reze A Quaresma de São Miguel
Jesus eu confio em Vós!!!
Conte com as minhas orações.
Minha benção fraterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails