27 agosto 2010

Pascom do RN faz Mutirão no próximo fim de semana

Cerca de trezentas pessoas, da Arquidiocese de Natal e das Dioceses de Caicó e de Mossoró, se reunirão no Colégio Nossa Senhora das Neves, no Alecrim, em Natal, dias 28 e 29 de agosto. Elas participarão do primeiro Mutirão Estadual de Comunicação, com o tema: “A comunicação a serviço da Palavra”. A atividade é organizada pelas coordenações da Pastoral da Comunicação, nas três Dioceses.
No sábado, haverá palestra sobre o tema do Mutirão, proferida pelo jornalista e professor da Universidade de São Paulo, Ismar de Oliveira Soares.
Também, serão realizadas 11 oficinas e terá o lançamento do CD “Buscai as coisas do alto”, do Pe. Héliton Marconi, da Diocese de Caicó.
No domingo, as atividades têm início às 7h30, com missa, presidida pelo bispo de Caicó e referencial da Pascom, no Regional Nordeste 2, Dom Manoel Delson. Depois, haverá um painel, enfocando o tema: “Pastoral da Comunicação no RN: missão e desafios”. O tema será apresentado pelas coordenações da Pascom das três dioceses. O Mutirão será encerrado ao meio-dia, com o almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails