15 agosto 2010

Comunidade Timbaúba no município de Ouro Branco ganhará Capela de Nossa Senhora de Fátima


Ourobranquense alcança Graça, e construiu Capela em honra a Nossa Senhora de Fátima que será inaugurada este mês em Ouro Branco-RN.
Celso Pereira de Araújo Neto, pediu que, por intercessão de Nossa Senhora de Fátima, uma Graça fundamental para a sua vida fosse atendida. Como forma de agradecimento, construiria, em sua comunidade de origem, Timbaúba, município de Ouro Branco-RN, uma capela em homenagem à santa.

Celso alcançou a Graça, e a capela já está em fase de conclusão. O mesmo recebeu apoio de amigos e familiares, mas esteve à frente dos trabalhos, e fez questão de arcar com a maior parte dos gastos e trabalhos na construção da capela.

No próximo dia 29 de agosto será celebrada a primeira Missa em Ação de Graças na Capela.

Celso, que é filho do saudoso João Libâneo (in memorian), está convidando toda a comunidade, bem como cristãos de todo o Seridó e quem desejar participar da cerimônia religiosa no domingo, 29 de agosto.

Nascido na comunidade Timbaúba, município de Ouro Branco-RN, o poeta Sebastião Dias cantará, em frente à Capela de Nossa Senhora de Fátima, para a comunidade onde nasceu.

O show contará com a participação do poeta João Paraibano.

Será realmente uma grande noite, com muitas emoções e muita festa para a comunidade Timbaúba, que ganhará dois grandes presentes: a Capela e a alegria de ver um de seus filhos mais ilustres cantando na própria comunidade.

Vamos todos fazer parte deste momento histórico para a nossa comunidade.

Por Lenilson Azevedo
Fonte: Blog do Marcos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails