31 agosto 2010

Mensagem para Reflexão

Encontrei meu lugar!

Entre tantas alegrias que o Senhor nos permite experimentar sobre esta terra, existe uma que gostaria de destacar: a alegria de estar exatamente onde Ele deseja. Recordo que durante certo período de minha vida missionária, longe do meu país, da minha língua materna, da minha família e irmãos de comunidade, houve momentos duros em minha vida apostólica e pessoal. Vivi dores que ninguém próximo a mim parecia compreender, momentos em que me eram exigidas decisões que estavam acima de minhas capacidades humanas. No entanto, uma coisa era para mim motivo suficiente para prosseguir: a alegria de saber que apesar de tudo eu estava no lugar que eu deveria estar, no lugar que Deus havia escolhido para mim.

Como é frustrante encontrar pessoas, nos mais diversos âmbitos da sociedade, insatisfeitas com suas vidas, suas profissões. “O que estou fazendo aqui?” lamentam alguns, “Se não fosse pelo dinheiro, eu já tinha trocado de trabalho”, suspiram outros. Ao contrário, quando uma pessoa descobre sua vocação, todo esforço e sacrifício vale a pena. Em se tratando de uma vocação particular, cuja origem está na identidade mais profunda do nosso ser, esta realidade é ainda mais importante... Ler toda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails