29 agosto 2010

Mensagem para Reflexão

AMOR MAIÚSCULO

Um homem bastante idoso procurou uma Clínica para um curativo em sua mão ferida, dizendo-se muito apressado porque estava atrasado para um compromisso. Enquanto o tratava, o jovem médico quis saber o motivo da sua pressa e ele disse que precisava ir a um Asilo de Velhos tomar o café da manhã com sua mulher que estava internada lá há bastante tempo ...
Sua mulher sofria do “Mal de Alzheimer” em estágio bastante avançado... Enquanto terminava o curativo, o médico perguntou-lhe se ela não ficaria assustada pelo fato dele estar atrasado. - “ Não , disse ele. Ela já não sabe quem eu sou. Há quase cinco anos ela nem me reconhece...” Intrigado o médico lhe pergunta: - “ Mas se ela já nem sabe quem o senhor é, porque essa necessidade de estar com ela todas as manhãs? ”
O velho sorriu, deu uma palmadinha na mão do médico e disse: - “ É verdade... ela não sabe quem eu sou, mas eu sei muito bem QUEM ELA É”
Enquanto o velhinho saía apressado, o jovem médico sorria emocionado e pensava: “ Esta é a qualidade de Amor que eu gostaria para a minha vida”
O Amor não se reduz ao físico, ao romântico ... O Amor verdadeiro é a aceitação DE TUDO O QUE O OUTRO É ... DE TUDO O QUE O OUTRO FOI ... DO QUE SERÁ ... DO QUE JÁ NÃO É ... Como o bom velhinho, que também vocês amigos, possam dar e receber, em profusão, deste Amor Maiúsculo! TENHAM UM BOM DIA ! 
Fonte: www.umcantinhonoceu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails