10 maio 2011

Mensagem para reflexão


Senhor, dá-me desta água


Quem neste mundo de Deus já teve muita sede e desejou tomar um copo d’água? É bom beber esse líquido da vida; além de saciar a nossa sede, é sinal de bênção. Precisamos dele não somente para beber, mas para tantas outras necessidades fundamentais para nossa existência.
Jesus, certo dia, fatigado da viagem, encontrava-se com muita sede, e sentou-se à beira do poço de Jacó. Chegando uma mulher samaritana para buscar água nesse local, o Senhor pediu-lhe água, pois, estava sedento. Depois de uma longa conversa com a samaritana, Jesus prometeu-lhe uma água viva, e disse-lhe que quem bebesse desta água, jamais teria sede. Ela respondeu imediatamente:
“Senhor, dá-me desta água, para que eu já não tenha sede nem venha aqui tirá-la” (João 4:15).
O pedido dessa mulher é, na verdade, o pedido de muita gente. Jesus é esta Água Viva e todo aquele que beber dessa fonte jamais terá sede. No dia de hoje tenha um coração aberto e permita que Cristo possa saciar a sede de sua alma.
Jesus quer estar ao seu lado, como esteve ao lado daquela mulher, pois Ele não quer somente lhe dar uma água nova, mas quer lhe dar uma vida nova e plena, para que você tenha vida em abundância!
Jesus, eu confio em Vós!
Fonte: Luzia Santiago - Comunidade canção nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails