04 maio 2011

Mensagem para reflexão


Peçamos a Deus o essencial 
“Pois eu vou para o Pai, e o que pedirdes em meu Nome, eu o realizarei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes algo em meu Nome, eu o realizarei” (Jo 14,12-13).
Muitas vezes, quando alguém quer nos dar alguma coisa, ficamos sem graça, e se essa pessoa nos manda escolher, ficamos mais sem graça ainda, sem saber o que pedir, e ainda perguntamos desconfiadamente: “Posso pedir qualquer coisa?”
Hoje Jesus nos manda pedir algo ao Pai em Seu Nome, mas não precisamos ficar tímidos, porque é desejo do coração do Senhor que peçamos. E o que pedir? Peçamos o Espírito Santo, que é a força dos fracos, dos que estão desanimados, abatidos, sem entusiasmo, sem coragem, e quer ser para nós um companheiro, como o foi de Jesus durante toda a Sua caminhada terrena.
O Espírito Santo faz novas todas as coisas e restaura as nossas aspirações mais profundas.
Rezemos ao longo de todo este dia: Vinde, Espírito Santo! E, com certeza, ao final do dia perceberemos que tudo se fez novo.
Jesus, eu confio em Vós!
Fonte: Luzia Santiago - Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails