31 maio 2011

Coroação de Nossa Senhora marca o encerramento do Mês Mariano em Jardim do Seridó


Manifestando a nossa devoção e o nosso amor filial, no último dia de maio, mês dedicado a Maria Santíssima, celebramos com muita alegria a Coroação da imagem de Nossa Senhora.
A celebração de encerramento do mês Mariano aconteceu logo após a realização da última novena no ginásio de esportes Governador Lavoisiê Maia e celebrada pelo pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição,  Pe. Amaurilo José da Silva.
Com o ginásio lotado de devotos de Nossa Senhora, Pe. Amaurilo em sua homilia ressaltou sobre as virtudes de Maria: Maria solidária, Maria não foi lenta em servir, mas foi apressadamente e com gratuidade ao serviço de visitar Isabel.
Este ano durante a apresentação que antecede à Coroação, foi contada a bonita e emocionante história da Padroeira da América Latina “Nossa Senhora de Guardalupe.
Ao final, a imagem de Nossa Senhora chegou carregada por homens do “Terço dos Homens” e rodeada de crianças vestidas de anjo Ela foi coroada ao som do hino de louvor a Maria com muita emoção e aplausos de todos os presentes.
Ver fotos abaixo:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails