17 setembro 2010

Uberaba (MG) sedia a sexta edição do encontro nacional de CCA’s

A coordenação nacional de Conferências de Crianças e Adolescentes’ promove neste fim de semana a sexta edição do encontro anual, na cidade de Uberaba (MG). O tema do evento é ‘Crianças e Adolescentes, presente e futuro da SSVP: depende de nós!’, com o seguinte lema: ‘Semear a espiritualidade vicentina junto às crianças e adolescentes’.
De acordo com a coordenadora nacional de CCA’s, Josiane Guiducci, a programação do evento é norteada de momentos reflexivos. “Cada momento do encontro foi preparado com carinho. Vejo que todos eles são especiais”.
O Conselho Metropolitano de João Pessoa está representado pelo Confrade Beethovem José de Medeiros e a Consócia Blenda Carine Dantas de Medeiros.
Vicentinos de todas as partes do país já estão chegando para o encontro nacional de Conferências de Crianças e Adolescentes (CCA's), que acontece durante todo o fim de semana, em Uberaba (MG).
Na foto ao lado, João Batista (presidente do Conselho Metropolitano de Uberaba) recepcionando o presidente do Conselho Metropolitano de João Pessoa, confrade Beethovem.
Fonte: Da redação da SSVP

- Conheça a Sociedade São Vicente de Paulo acessando o site oficial: www.ssvpbrasil.org.br e entenda o que é ser vicentino.

Do Blog do ECC: Que este encontro seja bastante proveitoso a todos os participantes e dentro de uma espiritualidade regida pelas bençãos de São Vicente de Paulo e o grande Antônio Frederic Ozanam, este encontro seja uma grande benção àqueles que semeiam a caridade.
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails