12 setembro 2010

Jardim do Seridó-RN celebra o encerramento da Festa do Sagrado Coração de Jesus

Neste final de semana acontece o encerramento da Festa do Sagrado Coração de Jesus em Jardim do Seridó-RN. A festa teve início no dia 02 de setembro e encerrará neste domingo com Missa Solene às 10:00 horas e às 17:00 horas com a realização da Procissão com a veneranda imagem do Sagrado Coração de Jesus pelas principais ruas da cidade, encerrando-se com a benção do Santíssimo Sacramento e arreamento da bandeira.
Na sexta-feira (11), foi realizada a última novena da festa presidida pelo o Pe. Alcivan Tadeu de Araújo da cidade de Parelhas, o mesmo estuda Direito Canônico em Roma  e pelo jardinense Diácono Francisco Teixeira. O Santuário encontrava-se lotado de fiéis devotos para celebrar a última noite da grande festa ao Sagrado Coração de Jesus.
O pároco Pe. Amaurilo José da Silva não estava presente à última novena, pois o mesmo se deslocou até  Serra Negra do Norte para participar da celebração de encerramento da festa da padroeira daquele município,  onde o mesmo já foi pároco.

No final da novena o Grupo de Jovens do Bairro Bela Vista apresentou uma bonita encenação de acordo com o Tema da Noite: Um projeto de vida (Lc 4, 14-21), em comunhão com o Plano Pastoral da Diocese; O Ano da Juventude.

Fotos da última novena das festa:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails