24 setembro 2010

Grupo Amigos do Shalom realizará Acampamento de Oração

Hoje (24) dará início ao Acampamento Jovem de Oração (ACAMP's) do Grupo Amigos do Shalom de Equador-RN em unidade com os Amigos do Shalom da cidade de Caicó-RN , que será realizado no Brisas do Oriente localizado em Caicó. O acampamento terá duração de 3 dias em média, começando hoje às 19h e prosseguindo até o domingo às 18h. O mesmo disponibilizará de uma ótima programação de atividades, cursos, palestras, adoração, missa, Seminário de Vida no Espírito Santo e uma forte experiência com o amor de Deus. A expectativa de participação está muito boa e Deus já está agindo na organização do mesmo.

Este acampamento, já havia sido divulgado neste blog, mas por motivos superiores não foi permitido a realização do mesmo no local da cidade de Santana do Seridó, foi assim transferido para a cidade de Caicó e a data para este final de semana.

O Grupo de Oração de Equador e Caicó-RN, ambos contam com a oração de você leitor para que tudo se realize como planejado e que Jesus toque o coração dos jovens que ali terão experiência com o amor de Deus.

Mais uma realização do Grupo Amigos do Shalom Diocesano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails