22 setembro 2010

Paróquia de São José do Seridó está em Festa

A Paróquia de São José do município de São José do Seridó-RN, está neste período de 16 a 26 deste mês de setembro, na festa de São José, sempre com a matriz lotada de fiéis. Este ano celebrada com a alegria da reforma da Igreja Matriz, pelo administrador paroquial, Padre Fabiano Maurício Dantas, que está celebrando a segunda festa como padre desta paróquia.

Todas as noites contam com temas de pregações e padres pregadores variados, ambas pregações com temas bíblicos. E noites dedicadas às Instituições Educacionais Estaduais, Municipais e Particulares, Setores Missionários, Catequese, Movimentos, Pastorais e Associações Religiosas
motoristas, idosos, aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e aos funcionários públicos, crianças, atletas, desportistas, motoqueiros, motoristas, ciclistas e Polícia Militar, entre outros.

O encerramento se dará com uma celebração Eucarística presidida pelo Mons. Edson, vigário-geral da Diocese de Caicó, às 10h da manhã deste domingo (26). Logo mais, às 17h, haverá a procissão com a imagem de São José, encerrando-se com bênção do Santíssimo Sacramento, resultado financeiro parcial da festa e arreamento da bandeira de São José, que ficará sob os cuidados dos responsáveis pela noite que obtiver maior renda, até a festa do próximo ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails