05 setembro 2010

Mensagem para Reflexão


Olá  amigos!!
Passamos nossa vida construindo nossos sonhos, idealizando nossas metas, mas temos que estar preparados caso tudo isso venha a se desfazer.
Hoje trago uma mensagem que nos faz refletir o quão importante é a presença de nossos amigos, companheiros, no caso de ser preciso recomeçar.

Reflitam!!
Num dia de verão, estava na praia, observando duas crianças brincando na areia.
Elas trabalhavam muito, construindo um castelo de areia, com torres, passarelas e passagens internas.
Quando estavam quase acabando, veio uma onda e destruiu tudo, reduzindo o castelo à um monte de areia e espuma. Achei que as crianças cairiam no choro, depois de tanto esforço e cuidado, mas tive uma surpresa.
Em vez de chorar, correram para a praia, fugindo da água, Sorrindo, de mãos dadas e começaram a construir outro castelo...
Compreendi que havia recebido uma importante lição:
Gastamos muito tempo de nossas vidas construindo alguma coisa. E mais cedo ou mais tarde, uma onda poderá vir e destruir o que levamos tanto tempo para construir.
Mas quando isso acontecer, somente aquele que tem as mãos de alguém para segurar, será capaz de dar uma reviravolta !!!.
Tudo é feito de areia; Só o que permanece é o nosso relacionamento com as outras pessoas.
Queridos amigos!! Claro que devemos construir nossos sonhos, metas com bases sólidas e lutar para que os mesmos nunca se desfaçam. Porém, é muito importante a construção de amizade sólidas, amizades essas que nos ajudarão em difíceis momentos.
Forte abraço!!
Fonte: velhosabio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails