22 setembro 2010

Padre Zezinho fará show em Natal

O Padre e cantor religioso, Padre Zezinho, fará neste domingo (26), um show religioso na Comunidade de Uruaçu, em São Gonçalo do Amarante, às 16h, nas comemorações da Festa dos Bem-aventurados Mártires Pe. Ambrósio Francisco Ferro, Pe. André de Soveral, Mateus Moreira e companheiros.

As missas serão celebradas no Santuário dos Mártires, no bairro de Nazaré, em Natal, às 9h30, a qual será presidida por Dom Matias Patrício de Macêdo, arcebispo metropolitano da Arquidiocese de Natal. Como também haverá missas no Monumento em honra aos Mártires, na comunidade de Uruaçu, em São Gonçalo do Amarante, uma às 10h30 e outra às 12 horas, além das 18h, que será também celebrada pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Matias. Esta última será transmitida pela TV Século 21.

A festa dos Mártires de Cunhaú e de Uruaçu, este ano, devido as eleições, a arquidiocese antecipou as celebrações para este dia 26 de setembro, a qual é celebrada dia 3 de outubro, no calendário da Igreja Católica. Mas, este ano, devido coincidir com as eleições, a arquidiocese antecipou para este dia 26 de setembro, as celebrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails