09 setembro 2010

Jardim do Seridó-RN comemora a Festa do Sagrado Coração de Jesus

Jardim do Seridó celebra  a Festa do Sagrado Coração de Jesus. Momento de nos aproximarmos cada vez mais de Jesus Cristo tornando-nos semelhantes ao vosso coração que é manso e humilde. 
Esta festa nos faz recordar a imensa misericórdia de Deus nos dada em Jesus Cristo. 
O coração representa a parte mais íntima da afetividade humana, sempre recordou o amor entre as pessoas. Jesus oferece o seu coração para nós com um sentimento profundo de salvação. Manifesta um grande interesse pela nossa verdadeira realização.

Nesta de quinta-feira, 09 de setembro tivemos a celebração da 7ª novena da festa com muita alegria, fé e devoção e o Santuário lotado de fiéis. Acolhemos o amigo Pe. Jocimar Domiciano de Araújo, Vigário Paroquial da Paróquia de São Sebastião da vizinha cidade de Parelhas, o qual presidiu a celebração e o carismático Pe. Fabiano Maurício Dantas da paróquia de São José da cidade de São José do Seridó,  que realizou uma  belíssima pregação, ambos conhecidos dos jardinenses e que também já passaram pela Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Jardim do Seridó. 
No encerramento da celebração, o pároco Pe. Amaurilo anunciou os jovens do Setor Missionário Dom Bosco, onde encenaram um momento baseado no tema da noite: “Somos Seres afetivos por natureza”, e em comunhão com o Plano Pastoral: O Ano da Juventude (Mc 12, 28-31). Noite dedicada à irmandade de Nossa Senhora da Conceição.
Nesta sexta-feira (10), haverá missa às 06:30 da amanhã e às 19:00 horas celebração da 8ª novena com o Tema: Felizes os que promovem a paz (Mt 5, 1-12)  e noite dedicada à Pastoral Familiar.
Venham todos. Participe!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails