21 fevereiro 2011

Novo filme sobre a Sagrada Família seria estreado no Natal


LOS ANGELES, 21 Fev. 11 / 02:22 pm (ACI)

Para o próximo 14 de março se espera que tenha início a produção do filme "Maria Mãe de Cristo", que apresentará a vida da Virgem Maria, ressaltando seu amor a José, sua inesperada maternidade e "o triunfo sobre o terror semeado pelo rei Herodes o Grande".

O roteiro está sendo preparado por Benedict Fitzgerald, co-autor do roteiro do filme "A Paixão de Cristo", junto com Mel Gibson, e Bárbara Nicolosi, ambos católicos praticantes. Por esta razão alguns analistas esperam este seja um filme fiel à tradição da Igreja.

O filme, cujo orçamento se estima em 36 milhões de dólares, terá entre seus protagonistas ao conhecido ator Al Pacino no papel do Herodes, e Peter O'Toole, conhecido por sua interpretação de Thomas Lawrence no filme Lawrence da Arábia, no papel de Simeão.

No filme, que será filmado inteiramente no Marrocos, também participarão a jovem Camille Belle no papel de Maria, e Diogo Morgado, um jovem ator português que também teve participações em produções brasileiras, quem interpretará o papel de São José.

Espera-se que o filme seja estreado no Natal deste ano.

Fonte: acidigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails