18 fevereiro 2011

Mutirão Brasileiro de Comunicação discute Comunicação e Vida: Diversidade e mobilidade


Redação A12

A cidade do Rio de Janeiro será sede para o 7º Mutirão Brasileiro de Comunicação -Muticom Rio 2011, em julho deste ano.

O mutirão Brasileiro de Comunicação é uma grande rede de comunicação social da Igreja Católica no Brasil. Em 2011 será realizado na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC).

Agentes das Pastorais de Comunicação de todo o país, religiosos, leigos, sacerdotes, bispos e profissionais de comunicação vão se reunir para discutir o tema ‘Comunicação e Vida: Diversidade e Mobilidades’.

O Mutirão Brasileiro de Comunicação foi instituído em 1998 pela CNBB. Tem suas raízes nos Congressos promovidos pela UCBC, nos anos 70 e 80 quando contava com uma grande participação da Igreja e da sociedade.

A proposta do Muticom Rio 2011 é realizar quatro grandes momentos, contando com uma grande conferência de abertura, e durante os dias do evento com painéis, que auxiliarão na reflexão dos temas centrais.

Oficinas e grupos de trabalho, feiras de produtos e serviços na área de comunicação, além de seminários simultâneos fazem parte da programação do evento.

As inscrições para o Muticom Rio 2011 começa em março, mas é possível fazer um cadastro no site oficial do evento e sugerir oficinas e palestras.

Clique aqui e conheça o site do 7º Muticom Rio 2011.

Fonte: A12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails