17 fevereiro 2011

Mensagem para reflexão


O nosso anjo da guarda é um amigo fiel!
Desde que nascemos, o Senhor nos deu um anjo para cuidar de nós durante toda a nossa caminhada terrena. Năo estamos sozinhos nesta vida, temos o nosso anjo da guarda conosco, para nos guardar em todos os caminhos e nos conduzir ao lugar que o Senhor nos preparou.
Ele recebeu do Senhor esta ordem a nosso respeito: "O Senhor deu uma ordem aos seus anjos, para em todos os caminhos te guardarem" (Sl 90). Eu lhe pergunto: Como é o seu relacionamento pessoal com o seu anjo? Vocę pede a ajuda dele e o respeita ou é indiferente? Veja a promessa que Deus nos faz: "Se ouvires a sua voz e fizeres tudo o que eu disser, serei inimigo dos teus inimigos, e adversário dos teus adversários" (Ex 23,22). 
Faça hoje uma experiência diferente com o seu anjo da guarda: peça a ele que o(a) inspire, o guarde, o encoraje na realizaçăo do bem e o guarde de todo o mal. Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine. Amém.
Jesus, eu confio em Vós


Fonte: Luzia Santiago - Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails