05 fevereiro 2011

Mensagem para reflexão


Olhar para cima
Olá meus amigos!!
A fé é algo que sempre precisa estar presente em nossas atividades. No dia de hoje trago uma mensagem que nos faz refletir essa visão.
Reflitam!!
Certa vez um jovem marinheiro teve que subir ao mastro durante uma tempestade.
as ondas levantavam o barco para alturas estonteantes e logo em seguida jogavam-no para profundezas abismais. O jovem marujo começou a sentir vertigem e estava quase caindo o capitão gritou:  "moço, olhe para cima". 
De maneira decidida, o marinheiro desviou o olhar seu olhar das ondas ameaçadoras e olhou para cima. ele conseguiu subir com segurança e executar a sua tarefa. Quando os dias de tribulação revolvem a nossa vida, quando as tempestades da vida nos confundem, perdemos o equilibrio e somos ameaçados de despencar. 
Entretanto se desviar-mos nosso olhar dos perigos e olharmos para o ajudador, se buscarmos a face do senhor em oração e agarramos a sua poderosa mão, nosso coraçâo se aquietará, receberemos força e paz para podermos executar as nossas tarefas em meio as tempestades e finalmente seremos vitoriosos.
Amigos!! Precisamos muitas vezes mesmo o obstáculo sendo grande olhar para cima e acreditar. Precisamos ter fé e acreditar que quando nos dedicamos, trabalhamos, Deus está ao nosso lado. Olhe para cima, encare as coisas com otimismo.
Um forte abraço!!
Fonte: Velho Sábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails