11 fevereiro 2011

Notícias breves

Missa de Nossa Senhora de Lourdes
Hoje, dia 11, o Pároco, Padre Amaurilo, celebrará a missa da sexta-feira e de modo especial o dia de Nossa Senhora de Lourdes, na Matriz de Nossa Senhora da Conceição de Jardim do Seridó-RN.

Imagem será restaurada
A imagem do Senhor Morto, que tradicionalmente é conduzida nas ruas da cidade na sexta-feira da Paixão de Cristo ao lado da imagem de Nossa Senhora das Dores, estará sendo levada hoje pelo pároco desta paróquia, Padre Amaurilo, para Caicó para um processo de restauração. Mesmo não havendo prazo determinado, a imagem estará como sempre este ano no período da semana santa, desta vez, restaurada.

Missa de Aniversário de Falecimento
Neste sábado haverá missa de aniversário do falecimento do senhor Manoel Paulino dos Santos, que já foi prefeito desta cidade. A missa será celebrada por Padre Amaurilo, às 16h, na Matriz de Nossa Senhora da Conceição desta cidade.

Retorno da Missa dos Jovens aproxima-se
A Missa de Jovens da paróquia jardim seridoense está aproximando-se do período de seu retorno, marcado pra o dia 12, sábado próximo, a missa já está bastante repercutida pela juventude, como também está sendo preparada com bastante empenho pelos jovens desde a acolhida das pessoas até o canto final da missa, inclusive os cânticos que estão adaptados a Juventude.

Jovens realizarão Pré-Carnaval em clima Cristão
Os jovens desta paróquia após o retorno da missa dedicada a eles, em especial, irão para o plenário do Centro Pastoral Coração de Jesus, ao lado do Santuário e curtirão, pularão e brincarão o carnaval de maneira cristã, sem riscos para a saúde física e espiritual destes jovens.

Um comentário:

  1. Caros irmãos em Cristo,próximo dia 24 deste mês, estaremos realizando um louvor na Capela Nossa Senhora do Pertuo Socorro(Monte do Galo).Inicio 20:00hs.Desde já estejam convidados.
    Dúvidas?Entrar encontato via recados do blog amigos de santa vitoria.
    Joelson e Lena

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails