01 outubro 2010

Mensagem para Reflexão

Envelhecer
Boa tarde amigos!!!
Muitas vezes nos deixamos abater pelo dia a dia, quem nunca ouviu a expressão me sinto tão velho. Envelhecemos quando nos deixamos envelhecer.
No dia de hoje trago uma mensagem para refletir esse aspecto em nossas vidas.
Reflitam!!
Envelheço quando me fecho para as novas idéias e me torno radical... 
Envelheço quando o novo me assusta e minha mente insiste no comodismo... 
Envelheço quando meu pensamento abandona a casa e retorna sem nada... 
Envelheço quando me torno impaciente, intransigente e não consigo dialogar... 
Envelheço quando penso muito em mim mesmo e me esqueço dos outros... 
Envelheço quando penso em ousar mas temo o preço da ousadia... 
Envelheço quando permito que o cansaço e o desalento tomem conta da minha alma... 
Envelheço quando tenho chance de amar mas vence o medo de arriscar... 
Envelheço quando paro de lutar... 
Queridos amigos!! Que possamos refletir esses aspectos e tentar não envelhecer nossa alma, claro que o físico mostrará o sinal dos tempos, mas podemos ajudar com nossa alma sempre tranqüila e focada no bem. Jamais se deixe envelhecer pelo medo de lutar, os anos podem chegar, mas você poderá ter uma mente sadia e verá como será muito mais feliz.

Um forte abraço!!
Comentem!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails