23 outubro 2010

NOTAS E INFORMES

Mês de Nossa Senhora do Rosário e Mês das Missóes.
- Neste Domingo (24),  é o Dia Mundial das Missões e da Infância Missionária, com muitas orações e realização da grande coleta para as Missões. Tema do Mês Missionário: “Missão e partilha”. Lema: Ouvi o clamor do meu povo”. (Livro do Êxodo cap. 7, Vers. 7B).
- Neste domingo se encerra a Festa de Nossa Senhora do Rosário em Caicó, os negros do Rosário de Jardim do Seridó estarão presentes com outros grupos da região.
- Em Cruzêta será encerrada a Festa da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios, comemorando 90 anos da Fundação da cidade de Cruzêta.
- Em Carnaúba dos Dantas a Festa de Nossa Senhora das Vitórias, será concluída nesta segunda-feira dia 25, encerrando as comemorações dos 100 anos do nascimento de Dom José Adelino Dantas.
- Domingo (24), acontecerá no Centro Pastoral de Jardim do Seridó, a Jornada para O batismo, a partir das 8:00 horas da manhã para pais e padrinhos. Melhores informações procurar a Secretaria Paroquial.
- Neste domingo também será realizado no Centro Pastoral, logo após a missa,  a reunião de formação para aqueles que irão fazer parte da equipe de liturgia da paróquia.
- Sábado (23) será celebrado Missa da Peregrinação em prol da Festa de Nossa Senhora da Conceição no Bairro Bandeira Branca na residência do casal Gobira e Gorete (vizinho ao Posto Laís). Após a celebração acontecerá um animado leilão, com bazar, sorteio de um carneiro e em seguida uma animada seresta.
- No domingo também haverá  missa da peregrinação no Sítio Recanto às 19:00 horas, na sede da Associação. Haverá movimentação social após a missa e muita animação. Setor responsável, Setor São José e Nossa Senhora da Salete.
Colaboração: Sebastião Arnóbio de Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails