17 outubro 2010

Setor Missionário Santa Maria Gorete em comunhão com a Comunidade Riacho do Meio celebra Missa da Peregrinação de Nossa Senhora da Conceição

O Setor Missionário Santa Maria Gorete realizou neste sábado na Comunidade Riacho do Meio uma grande festa religiosa em preparação para a Festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Jardim do Seridó. 
A festa teve início às 19:30 horas, com Missa celebrada por Pe. Amaurilo José de Oliveira, pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Jardim do Seridó.  Logo após à celebração foi realizado um animado leilão, além de bazar e o sorteio de uma cesta básica, e por último uma grande seresta com o seresteiro “Paulo Lúcio” da cidade de Cruzeta. 
Foi uma noite muita bonita, onde centenas de fiéis devotos da Imaculada Conceição se reuniram para celebrar a nossa padroeira, nossa mãe e rainha.
A coordenação do Setor Santa Maria Gorete e todos os missionários agradecem ao casal Armédio e Ana Patrícia e toda a comunidade do Riacho do Meio pelo acolhimento e pela contribuição de todos. Que Deus vos abençõe.
Ver mais fotos do evento:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails