31 outubro 2010

Parabéns ao Blog do ECC! Um ano divulgando boas notícias às famílias

Hoje 31 de outubro é um dia muito importante para o Encontro de Casais com Cristo de Jardim do Seridó. Há um ano, em 31 de outubro de 2009, surgiria o Blog do ECC: O blog da família jardinense.
Inicialmente com a intenção de divulgar o ECC - Encontro de Casais com Cristo, o nosso trabalho de evangelização, eventos, notícias e mensagens da paróquia, mas, aos poucos foi se tornando um belo meio de evangelização através da internet. Levando a todas às famílias não só o nosso trabalho, mas também mensagens, formação religiosa, reflexões e muito mais.
Agradecemos primeiro a Deus e todos que nos visitam, aos seguidores do blog, àqueles que deixam suas mensagens e comentários. Ficamos muito felizes de saber que podemos dar nossa parcela de contribuição a todos que acessam o Blog do ECC. Nosso muito obrigado e que Deus abençoe a todos.
1 - Algumas Estatísticas do nosso blog:
1.1- A nossa primeira postagem
Nossa primeira postagem se referia ao aniversário de casamento do casal do ECC de Jardim do Seridó, Quintino e Adelaide e Ronaldo e Marta, aos quais enviamos os nossos sinceros parabéns. Esta foi a primeira de mais de 740 artigos postados durante este ano.
1.2 - Alguns números
Para muitos esses números são pequenos; mas, para nós, eles são muito importantes, pois temos a certeza que somos uma pequena semente e que aos poucos renderemos muitos frutos:
• Mais de 31.200 acessos;
• 37 Seguidores;
• Somos o Blog católico mais acessado da Região do Seridó;
• Muitos comentários e mensagens deixadas por amigos de várias regiões do Brasil;
Agradecemos todos aqueles que nos ajudam direta e indiretamente com matérias, artigos e notícias para divulgarmos em nosso blog. O nosso muito obrigado aos queridos irmãos, pois, sem vocês esse primeiro aniversário não seria possível.
Paz de Cristo para todos!
Equipe do ECC de Jardim do Seridó-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails