02 outubro 2010

Infância e Adolescência Missionária realizará Missão Diocesana


A Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Diocese de Caicó-RN, realizará nos dias 09 e 10 de outubro deste ano, a Missão Diocesana da Infância e Adolescência Missionária, sediada este ano, na cidade de São José do Seridó-RN.

A referida missão é feita todo ano em uma paróquia desta diocese e é organizada pela equipe diocesana da IAM, que atualmente está sendo assumida pelo seminarista Paulo Veríssimo (Coordenador Diocesano) e as coordenadoras dos cinco zonais diocesanos. Em Jardim do Seridó, quem está à frente é a Irmã Rosemary (Coordenadora Paroquial) e a jovem Lorena (Coordenadora do Zonal 5).

Pecorrendo as ruas da cidade, todas as crianças, adolescentes, coordenadores e assesores da IAM fazem missão porta-porta motivando as outras crianças a participarem da IAM e as demais pessoas à se integrarem novamente, ou, mais ainda na igreja e em suas atividades. À noite do dia 09, haverá uma programação diversificada e evangelizadora com apresentações, músicas e muito mais. E, ainda durante a missão, haverá uma exposição sobre o trabalho da IAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails