01 maio 2010

BAIRRO BELA VISTA CELEBRA ÚLTIMA NOVENA DO SEU PADROEIRO SÃO JOSÉ OPERÁRIO


Nesta noite de sexta-feira (30), aconteceu a última novena da festa de São José Operário no Bairro Bela Vista, em Jardim do Seridó.

A noite teve como tema: São José, homem justo e fiel (Mt 1, 18-25), e foi dedicada a todos os Setores Missionários, onde contamos com a presença de coordenadores e representantes de vários setores da cidade.

Apesar do calor, os fiéis lotaram a igreja com muito entusiasmo e devoção e participaram ativamente da celebração.

Em todas as novenas, o Coral Maria José Campos esteve à frente dos cânticos juntamente com o coral infantil, composto por crianças do bairro abrilhantando todas as novenas da festa.

Na ocasião, estavam presentes o Pároco, Pe. Amaurilo, as irmãs dos pobres de Santa Catarina de Sena, as irmãs de Belém da cidade de Caicó, Pe. Jocimar Domiciano, Vigário Paroquial da cidade de Parelhas, que também já foi vigário na paróquia de Jardim do Seridó, além de Pe. Rômulo, Pároco na Paróquia de Sant'Ana de Santana do Seridó e vigário paroquial da Paróquia de São Sebastião de  Parelhas, como também nosso contrerrâneo. Padre Rômulo, fez uma belíssima homilia, destacando a importância de São José, homem justo e fiel, um patriarca modelo onde a igreja apresenta-o a todos os cristãos como modelo e protetor.

Logo após a celebração, teve início a movimentação social, onde aconteceu o grande Leilão dos Setores Missionários e funcionamento do bazar com muitas delícias e novidades.

Neste sábado (01), dia de São José Operário e dia do trabalho, às 16:00 horas, haverá a Missa Solene da Festa, e em seguida procissão pelo Bairro Bela Vista com o seguinte itinerário: Capela de São José, e Ruas: Pedro Lucas, Azemir Ramos, Juvêncio Sampaio e Regina Rebeca.


Venham todos! Particpem!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails