27 dezembro 2010

Missa foi realizada ontem no HMRM

Ontem (26), foi celebrada na frente do Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz (HMRM), a missa em ação de graças pelo Natal e confraternização de Ano Novo, presidida por Padre Amaurilo José da Silva e celebrada junto com dezenas de fiéis ali presentes. Contando com a presença do Dr. Anesiano, diretor geral da casa de saúde, Dr. Edimar Medeiros, médico jardinense que sempre atender a todos os jardinenses, Dr. Anchieta, médico nascido em Patos-PB, mas que escolheu Jardim do Seridó como local de habitação e o seridó como local para ter serviço prestado.

Nos ritos finais da Missa, o advogado e diretor geral do HMRM, Dr. Anesiano, realizou seu discurso de gratidão a Deus e àqueles que ajudaram ao Hospital a está sempre aberto e atendendo. Tendo em seu discurso também, homenagens à três funcionários com entrega de mini-placas de gratidão, aos citados a seguir: Dr. Anchieta pelos 30 anos de Medicina e 28 anos de serviço prestado à Jardim do Seridó; "Salete do Hospital" que há muitos anos presta serviço no HMRM; que há 18 anos, em média, prestava serviço à saúde daquele hospital, atualmente, aposentada.

Logo após, houve o leilão de muitas prendas, enquanto continuava com som ao vivo de Milson Reis, animando o Jantar de Confraternização do HMRM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails