31 dezembro 2010

Boas Festas e um Feliz 2011!!!



Estamos prestes a começar um novo ciclo em nossa vida, de prosseguir com a caminhada cotidiana que enfrentamos desde que nascemos. Uma vida de luta, de sacrifícios, de tristezas, mas sobretudo de muitas alegrias por termos forças de lutar e coragem para passarmos por cima de tudo que quer nos derrubar.
É o momento propício para refletirmos sobre o nosso estado de vida, será que ele corresponde aquilo que Deus quer para todos nós seres humanos, seus filhos e filhas? Será que realmente estamos nos apoiando no amor paternal de Deus para podermos seguirmos e conseguirmos driblar os obstáculos que querem nos derrubar? Será que estamos propagando o amor entre todos os irmãos e irmãs carentes deste sentimento? Que assim possamos olhar para dentro de nossos corações e reconhecermos que somos humanos e, portanto, induzidos ao erro. Mas como exemplo do filho pródigo, possamos ver estas falhas e pedir perdão uns aos outros, principalmente ao Deus, nosso Pai, que sempre estará de braços abertos para nos acolher em seu colo.
Enfim, nós que compomos a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, a equipe do Blog do ECC e a do Blog da Paróquia, desejamos a todos que neste Ano Novo cada coração procure se reconciliar com Deus e com os seus irmãos, e assim tornar o ano que chegará muito mais feliz e melhor para se viver.
Lembre-se que isto acontecerá se você quiser. Deus deseja isto a todo instante, agora é nossa vez mostrarmos o interesse se queremos ou não que se realize na nossa vida e na vida dos diversos irmãos e irmãs espalhados (as) pelo mundo afora.

UM FELIZ E ABENÇOADO ANO NOVO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails