14 dezembro 2010

Formação: As dificuldades da vida


Deus sabe tudo e sabe o que se passa conosco.
Ele sabe tudo sobre você e está sempre ao seu lado, por isso não sofra com dificuldades que enfrenta na vida, tenha fé, Deus sabe tudo e te carrega no colo nessas horas, não desanime, a nossa decisão de como vencer determinará a nossa vitória em cada dificuldade que enfrentamos. O fracasso é dos fracos que não conhecem a Deus, pois a experiência mais importante em nossa vida é buscar a Deus e seus conselhos.
Jesus disse que a vitória que vence o mundo é a nossa fé e sem fé é impossível agradar a Deus.
Cada pessoa tem a sua personalidade formada no vínculo da família em que vive e desse vínculo vem a solução para todos os problemas vencendo os com sabedoria.
Tudo passa, pois depois da tempestade vem a bonança, como diz o ditado. Deus prova o seu amor a todas as pessoas que lutam para vencer as dificuldades da vida e sai vitorioso aquele que com fé em Deus buscou a saída certa e com confiança em Deus recebe a recompensa em dobro. Lembre-se que Jó sofreu grandes dificuldades na vida, mas nunca abandonou sua fé em Deus e venceu recebendo bênçãos em dobro.
Quem reconhece bem o seu “ego” não se deixa ser vencido pelas dificuldades e supera tudo com otimismo. Tudo passa, embora fiquem as lembranças que muitas vezes é bom recordar, pois a vida é ciclo um de experiências que aprendemos na escola da vida.
Acreditar em si mesmo de que você não nasceu para o fracasso é o caminho para vencer os problemas da vida. Quem se ama não se intimida perante as dificuldades. Jesus é a saída, a paz e a solução para todos os problemas. Crê nisso?
As dificuldades que Cristo passou, não chegam nem perto do que passamos e nisso devemos refletir, ele venceu o mundo.
Ame-se, experimente a vida buscando novos horizontes, na hora certa, Deus coloca em seu caminho a solução para todos os seus problemas.
Que Jesus seja a paz na sua vida.
Antonio Fernandes
Fonte texto: Recanto das Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails