01 fevereiro 2010

NESTE SÁBADO (30) PADRE CÉLIO ASSUMIU A PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO EM EQUADOR E TORNA-SE O QUARTO ADMINISTRADOR PAROQUIAL DAQUELA CIDADE

O Padre Célio Nascimento de Azevedo, que era o Vigário Paroquial de Jardim do Seridó, assumiu a Paróquia de São Sebastião de Equador, como quarto Administrador Paroquial daquela paróquia neste sábado (30) de janeiro às 19:00 horas com missa presidida pelo Sr. Bispo Diocesano de Caicó, Dom Frei Manoel Delson Pereira da Cruz.

Concelebraram a missa os padres: Célio Nascimento de Azevedo, Jaime Francisco da Silva, que até agora era o Administrador Paroquial de Equador, Amaurilo José da Silva, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Jardim do Seridó, João Paulo Pereira de Araújo, Pároco da Paróquia de São José de Carnaúba dos Dantas e Jonilson Alves de Oliveira, Pároco da Paróquia de São João Batista em São João do Sabugi.

No início da celebração foi lido o documento de nomeação. No final, foram feitas homenagens de despedidas de Padre Jaime e acolhida do Padre Célio. Em seguida foi reinaugurada da Casa Paroquial, com benção e descerramento da placa e oferecido um jantar de confraternização.

Estava presente a mãe de Padre Célio, dona Adelite Azevedo e demais familiares. O vice-prefeito, vereadores e banda de música Santa Cecília e uma multidão lotaram a matriz de São Sebastião de Equador.

Colaborador: Sebastião Arnóbio de Morais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails