28 fevereiro 2010

MISSA CELEBRA O ENCERRAMENTO DA SEMANA DO DÍZIMO EM JARDIM DO SERIDÓ


Neste domingo (28) aconteceu o encerramento da Semana do Dízimo da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Jardim do Seridó com missa celebrada por nosso Pároco Pe. Amaurilo e com a participação de integrantes da Pastoral do Dízimo e da comunidade.

Durante a semana todos os setores missionários realizaram encontros em várias residências, esclarecendo a comunidade a importância do dízimo, bem como, tirando todas as dúvidas e cadastrando novos dizimistas.

Para os encontros acontecerem foi necessário o esforço de todos os missionários e principalmente do empenho e da competência de Pe. Amaurilo, elaborando um ótimo material, favorecendo assim, a fácil compreensão para os missionários e o melhor entendimento da comunidade.

Segundo os missionários, tivemos um resultado positivo, com muitas adesões e uma boa aceitação pela a comunidade.

Ver tabela abaixo:


O DÍZIMO não é um jogo de interesses do homem para com Deus. É, sim, um dever nosso, é um ato de fé, de gratidão por tudo quanto recebemos das mãos generosas de Deus, que nos pede apenas a devolução de uma pequeníssima parte: "Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus". (Mt 22,21)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails