Hoje, 29 de janeiro, Jardim do Seridó parou para se despedir de um grande ser humano. Aos 83 anos parte para junto do PAI com a certeza do dever cumprido aqui na terra. Nas águas do Gargalheiras foi gerado, mais foi no seio da Imaculada Conceição que deixou o seu maior legado de fé e perseverança. Muitas vezes mal interpretado, tantas vezes admirado pelos fiéis e seus seguidores do clero.
Atuando na maioria das paróquias da Diocese de Caicó, era pulso firme e muito categórico em suas convicções. Quem convivia diretamente com ele tinha uma admiração profunda por seu caráter e seu amor pela Igreja.
Em uma bonita tarde com o arco-íris embelezando o céu, o cortejo seguiu do Santuário do Sagrado Coração de Jesus para a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde foi celebrada missa de corpo presente, pelo o Bispo Diocesano Dom Delson. Estava também o nosso amigo e conterrâneo Dom Lucena, Bispo Diocesano de Guarabira/PB, bem como, padres, seminaristas, amigos, diversas autoridades e caravanas de toda região do Seridó.
Que Deus te guarde e recompense-o com o reino do céu.
Ver fotos abaixo:
Como no dia de sua ordenação choveu, nos 50 anos de comemoração repetiu-se com uma bela chuva, hoje estamos vendo como Deus recebeu este grande Homem que partiu para casa do Pai. É só olhar para o céu e ver que belo arco-íris surgiu no nosso momento de despedida, tristeza pela perda e alegria em saber que estará junto ao Pai Celeste nas Maravilhas de Deus. Descanse em Paz!!!
ResponderExcluirDe sua afilhada Lourdinha Cruzeta-RN