15 janeiro 2011

Diretor de Comunicação pede que vicentinos apóiem as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro

A Sociedade de São Vicente de Paulo está empenhada em diminuir o sofrimento das vítimas das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro. Desde ontem, o diretor nacional de Comunicação, Ricardo Fonseca, tem feito contato com representatividades dos municípios atingidos, para verificar de qual forma os vicentinos podem contribuir com os trabalhos.
Ricardo Fonseca entrou em contato com o coordenador estadual da Defesa Civil do Rio de Janeiro, que informou ainda não ter um balanço das principais necessidades, mas ele reforçou que é preciso voluntários para ajudarem na busca de vítimas e orientações aos desabrigados. 
Em solidariedade às pessoas que sofrem com as conseqüências das chuvas, o diretor nacional de Comunicação pede que os vicentinos dediquem todo o tipo de ajuda necessária. “Nessas horas, ficamos muito sensibilizados, principalmente pela exposição do caso na mídia e, como vicentinos, vem logo na mente que eles precisam de comida. Mas, muita das vezes, o que eles mais necessitam é de alguém para apoiá-los, consolá-los, tentando oferecer um pouco de dignidade em meio a tanta destruição. Penso que nossa missão é essa”. Anuncia: “Estamos prontos para o que for preciso”.


FONTE: DA REDAÇÃO DO SSVPBRASIL
FOTO: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails