03 dezembro 2009

NOVENÁRIO DA IMACULADA CONCEIÇÃO ATRAI MUITOS FIÉIS E VISITANTES ILUSTRES

Nesta quarta-feira (02), na quarta novena da Imaculada Conceição, noite dedicada ao Setor Missionário Santa Maria Gorete, a qual tinha como Tema: A Fonte da Caridade (1Jo 4, 17-21), tivemos a honra de contar com a presença de Pe. Fabiano (Pároco de São José do Seridó), uma pessoa de um carisma extraordinário e que em sua homilia fez questão de demonstrar todo seu afeto pelos jardinenses e pela nossa Mãe a Imaculada Conceição que o acolheu no início do seu sacerdócio. Padre Fabiano também confirmou para este domingo (06), que peregrinos de São José sairão na madrugada do sábado (05) até Jardim do Seridó para visitar sua esposa "Conceição", um momento muito bonito de fé e devoção e que serão recebidos por toda a comunidade jardinense com muita festa e uma belíssima novena.

É BOM LEMBRAR...


Nesta quinta-feira (03),  celebramos o Dia de São Francisco Xavier, ele foi até o fim de sua vida, um homem apaixonado, capaz de iras santas sem deixar de ser um dos mais generosos. No fundo de seu coração era ainda um homem da Idade Média, que não media esforços para obedecer a Deus. A paixão que sentia pela salvação das almas o levava a exigir punição exemplar para quem merecia. São Francisco Xavier foi canonizado em 12 de março de 1622, junto com Santo Inácio, Santa Teresa de Jesus, São Felipe Neri e Santo Isidoro de Madri. Um cortejo digno de sua epopéia missionária.

A quinta novena aconterá às 19:30 horas na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e o Tema da Noite será: "Não te Deixes vencer pelo mal, mas vence o mal com o bem" (Rm 12, 12-21). Noite dedicada ao Setor São Francisco Xavier. Participe!

Fonte: http://grandessantos.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails