05 dezembro 2009

COMUNIDADE CATÓLICA JARDINENSE SE PREPARA PARA RECEBER PEREGRINOS DA IMACULADA CONCEIÇÃO VINDOS DA CAPITAL DO ESTADO

Neste sábado (05) às 18:00 horas,  de frente ao Abrigo Dispensário os jardinenses realizam grande concentração para receberem a imagem de Nossa Senhora da Conceição e Peregrinos vindos de Natal-RN, e logo após seguirem em caminhada até a Igreja Matriz. Há alguns anos, Pe, Joaquim José de Oliveira, pároco da época, quis atrair jardinenses ausentes à participarem da nossa festa da padroeira e buscando de todas as maneiras uma alternativa, resolveu unir-se a comunidade e encontrar meios para realizar esse feito. A princípio, realizou-se feijoadas na capital do Estado, com ampla divulgação e apoio dos jardinenses, denominado de "Jardim do Seridó se encontra em Natal". Com bastante divulgação e organização, conseguiu reunir muitos jardinenses e atraí-los para voltarem a prestigiar a Festa de Nossa Senhora da Conceição, e hoje, dando continuidade a sua iniciativa, acontece todos os anos em Natal, um novenário nas residências de diversas famílias jardinenses em preparação a festa da nossa padroeira. Portanto, hoje é uma noite bem especial, dedicada aos peregrinos Natalenses, vindos em carreata e recepcionados por famílias, amigos, visistantes e principalmente pela nossa mãe A VIRGEM IMACULADA CONCEIÇÃO.

Esta noite será dedicada ao Setor Santa Teresinha do Menino Jesus e aos jardinenses peregrinos de Nossa Senhora residentes em Natal.
TEMA DA NOITE: "Produzir água doce e salgada". (Tg 3, 1-12).

NA PARTE SOCIAL, funcionará serviço de Bar e outras movimentações sociais, organizadas pelos Setores Missionários e o JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO DA FESTA ao lado da Igreja Matriz, com som ao vivo, animação "Bartolomeu e Segundo".

PREÇO DO JANTAR: R$ 5,00.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails