20 dezembro 2009

ASSEMBLÉIA PAROQUIAL

Neste domingo (20),  foi realizado no Plenário do Centro Pastoral do Sagrado Coração de Jesus a Assembléia Pastoral para elaboração do Calendário Paroquial para o ano de 2010 da Paroquia de Nossa Senhora da Conceição.






 

A Assembléia foi iniciada pela Irmã Rose e seus auxiliares, invocando o Espírito Santo num momento de oração em preparação, para que nossa Assembléia fosse proveitosa e nos ajudasse a chegar a denominadores comuns para o bem de nossa Paróquia. Fizeram presentes, integrantes de movimentos, associações pastorais, grupos, setores missionários, etc.




 

Na ocasião, Pe. Amaurilo falou da importância de reestruturar a ação pastoral, com o intuito de  cada vez mais melhorar a espiritualidade, mostrando a importância de ser igreja viva. Expôs a importância de criar laços de cooperação e de comunhão de igreja, pregando a unidade, pois a união faz a força. Foi também mostrado aos presentes, todas as propostas citadas pela à comunidade e decidido de maneira democrática o novo Calendário Paroquial de 2010.

Confirmado também que Pe. Célio não ficará conosco, sendo transferido para assumir a Paróquia da cidade de Equador e férias de Pe. Amaurilo no mês de janeiro.

Tivemos uma manhã de intensa reflexão, encontro, avaliação e planejamento, visando melhorar cada vez mais a caminhada pastoral de nossa Paróquia.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails