06 dezembro 2009

DEVOÇÃO, FÉ E MUITA EMOÇÃO MARCAM A CHEGADA DOS PEREGRINOS DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO EM JARDIM DO SERIDÓ



Neste sábado (05), Peregrinos vindos de Natal chegaram à Jardim do Seridó, trazendo a imagen de Nossa Senhora da Conceição e cartazes trazidos por crianças com explícita demonstração de fé e devoção. Centenas de fiéis os receberam com muitos aplausos e entoando o Hino da Nossa Padroeira, eles entraram na Matriz num êxtase de profunda emoção. E no final da novena, o casal do ECC, Alcides e Daete, representando todos os peregrinos falou da importância da peregrinação, agradeceu a Pe. Amaurilo e Pe. Célio e a todos aqueles que participaram deste importante evento da Paróquia de Jardim do Seridó.

Após a novena, todos se confraternizaram com um belíssimo JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO ao lado da Matriz, ao som de Bartolomeu e Segundo.

É BOM LEMBRAR!

Neste domingo (06), teremos a oitava novena. Noite dedicada ao Setor Santa Clara com o Tema: O amor é plenitude da lei". (Rm 13,08-10)

Teremos também a participação dos PEREGRINOS DE SÃO JOSÉ, vindos de São José do Seridó. No pavilhão da festa funcionará serviço de bar e outras movimentações sociais e som ao vivo com o grupo "Ana Paula e Estação Musical".



 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails