28 dezembro 2009

NATAL DO ECC: MOMENTO FAMILIA






Na noite deste sábado (26) os casais do ECC (Encontro de Casais com Cristo), no Centro Pastoral do Sagrado Coração de Jesus celebraram o Natal com uma belíssima confraternização.

Casais, familiares e amigos presenciaram uma bela noite da familia jardinense, um momento de encontro, de bate papos, momento de rever amigos, momento de entretenimento mútuo.

Nosso Pároco e Dirigente Espiritual, Pe. Amaurilo também se fez presente na nossa festa e cada vez  mais nos fortalecer com sua presença espiritual, e contagiando todos os presentes com seu jeito simples e amigo.

Iniciando nosso momento, Pe. Amaurilo juntamente com alguns casais dirigiu celebração natalina fez a proclamação do Evangelho segundo São Lucas incluindo a oração das famílias, a benção das águas, os pais e das crianças, com uma homenagem a Maria e o abraço da paz com todos os presentes.
E em clima de festa e muita alegria saboreamos um delicioso jantar com nossos familiares num ambiente tranquilo, acolhedor e com som ao vivo. Após o jantar, os casais trocaram presentes com uma divertida e animada  amiga secreta.

Assim aconteceu a nossa confraternização natalina, com muita união, muita paz e muitas FAMILIAS reunidas para celebrar o nascimento do filho de DEUS.

Agradecemos a participação de todos os casais e aproveitamos para desejar a cada um de vocês, um maravilhoso ano novo e que ELE possa presenteá-los com tudo aquilo que não conseguiste em 2009.


Um maravilhoso 2010.


ECC - Equipe Dirigente e o Blog  do ECC: O Blog da familia jardinense.

CLIQUE AQUI e veja todas as fotos do evento.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails