08 março 2011

NOSSA HOMENAGEM ÀS MULHERES...



8 de Março…….seu dia!

“Há em você, mulher, uma sacralidade que precisa ser reconhecida. Não negligencie o dom de sua feminilidade! A mulher tem o poder de costurar o mundo, assim como no passado entrelaçavam as linhas para os artesanatos. Você precisa ser artesã para ‘costurar’ o mundo.

Mulher, aquilo que você tem é dom de Deus para que você seja igual a Virgem Maria. Ela honrou a sua missão de educar o Filho de Deus; foi pedagoga. A mulher tem sensibilidade, ela é mulher de aço, de flor. Não podemos anunciar Jesus só pela justiça, mas pela misericórdia. Só paramos em pé se estamos em equilíbrio. Onde está o seu equilíbrio, mulher? Não seja relaxada! Mãe, seja o equilíbrio, seja mãe de um jeito certo, seja esposa com os dois pés, equilibrada – nem na omissão nem querendo mandar em tudo.

Seu marido não pode ser empecilho para você subir ao céu. Não substitua a leveza de Maria, a leveza de mulher. Não permita que este modelo de mulher da sociedade a influencie. Que seu modelo seja daquela que subiu ao céu. E você, homem, marido, segure na mão desta mulher, porque se ela subir, você sobe junto”.

Pe Fábio de Melo

Feliz dia internacional das mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails