03 março 2011

Abrigo Dispensário de Jardim do Seridó realiza carnaval do Idosos


Nesta quinta-feira (03) realizou-se uma bonita festa no Abrigo Dispensário de Jardim do Seridó. A equipe do abrigo organizou o carnaval dos idosos com muita alegria e muita dedicação de todos os funcionários e voluntários daquela entidade que não medem esforços em proporcionar momentos significativos a pessoas que já fizeram tanto e que nos deram tantas alegrias.
Ao som de marchinhas, confetes, serpentinas e muita animação, eles passaram uma tarde diferente, onde poderam relembrar momentos de sua vida e se distraírem com todos os presentes.
Mesmo após a reforma, o abrigo está com a mesma estrutura apenas mais moderna proporcionando muito conforto e segurança para os idosos, dispondo de novas camas, comadas, rouparias, cozinha, refeitório, quartos masculinos e femininos, diretoria, sala de televisão, pátio com parte coberta e a Capela de São Judas Tadeu.
A equipe de direção é composta da seguinte forma: Diógenes Santiago - Diretor; Eliane - Vice-diretora; Ionara - Tesoureira; Além daqueles que se disponibilizam à trabalharem voluntariamente.
Venham visitá-los. Eles necessitam de sua atenção!
Seja um voluntário!
Pense nisso!
Ver fotos abaixo:



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails