04 junho 2011

VI Congresso Vicentino do Seridó em Jardim do Seridó contará com a presença de Ada Ferreira presidente do CNB


Neste domingo (05), acontecerá em Jardim do Seridó o VI Congresso Vicentino do Seridó,  onde centenas de vicentinos vivenciarão um domingo diferente  e de muita espiritualidade. O evento será realizado na quadra de esportes do Centro Educacional Felinto Elísio – CEFE.
O Congresso terá como tema: “Mudar para transformar” e lema: A Sociedade de São Vicente de Paulo sobre um novo olhar”.
O Congresso Vicentino do Seridó deve-se as Missões Vicentinas 2011, que estão acontecendo no período de 28 de maio à 12 de junho de 2011 com a participação das Equipes do Conselho Nacional do Brasil, Conselhos Metropolitanos de João Pessoa, Jundiaí e Uberaba, e dos Assessores Espirituais do Conselho Nacional do Brasil, Padre Alexandre Nahass - CM, e do CM João Pessoa, Padre Michel Proteau - RSV.
Em Circular, o presidente do CM João Pessoa, confrade Beethovem Medeiros, defende: “As Missões Vicentinas devem despertar uma atenção especial em nós, vicentinos, pois a nossa querida SSVP necessita cada vez mais de uma comoção missionária. Não nos esqueçamos que todos os vicentinos são Missionários”.
Na diocese de Caicó neste final de semana, 04 e 05 de junho deste ano, como também nas (arqui)dioceses de Natal-RN, Mossoró-RN, Cajazeiras-PB, Campina Grande-PB, Guarabira-PB, João Pessoa-PB e Patos-PB.
Temos também a confirmação da presença da Presidente do CNB, Ada Ferreira, que está chegando hoje à noite, onde a mesma participará da celebração de Bodas de Prata do confrade Beethovem José de Medeiros, presidente do CM João Pessoa. Estará presente também Dom Lucena, bispo diocesano de Guarabira-PB, o mesmo natural de Jardim do Seridó e Dom Delson, bispo diocesano de Caicó e que presidirá a missa de encerramento do VI Congresso Vicentino do Seridó no Santuário do Sagrado Coração de Jesus.
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails