25 abril 2010

VICENTINOS DE TODO BRASIL ENCERRAM ENCONTRO NO SANTUÁRIO NACIONAL

As festividades da 40º Romaria Vicentina, que tiveram início na tarde de ontem, sábado, retomaram nesta manhã de domingo iniciaram às 6h30 quando aconteceu a Festa Regulamentar de Ozanam, com momentos de formação e renovação do compromisso vicentino.

Ada Ferreira, Presidente do Conselho Nacional do Brasil da Sociedade São Vicente de Paula, ressalta a importância da troca de experiências entre os grupos que se reúnem em Aparecida durante o encontro, e da fé em Nossa Senhora Aparecida.

“Somos inspirados sobre a proteção de Maria Santíssima e consagrados a Nossa Senhora. Mais do que justo reunirmos os vicentinos do Brasil inteiro nesse grande encontro aqui em Aparecida”.

O evento se encerrou às 10h, com a celebração da Santa Missa presidida pelo Pe. Darci José Nicioli, Reitor do Santuário Nacional.

Durante a celebração o Pe. Darci comentou que hoje é o dia dedicado a oração pelas vocações. E ser vicentino é ser um missionário de Deus.

“Rezemos pelas vocações sacerdotais, missionárias e leigas para que cada um tenha um bom lugar e ocupe o seu lugar ao serviço do povo de Deus na igreja. Que a Mãe Aparecida, neste dia do bom pastor, interceda por nós, seja nossa inspiração”, comentou o Reitor do Santuário Nacional.

Redação Santuário Nacional
Fonte: http://www.a12.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails